Jovem é preso suspeito de assassinar e esconder corpo de homem que estuprou a sobrinha dele em Coruripe

Um jovem de 24 anos suspeito de matar e ocultar o corpo de um homem que estuprou a sobrinha dele foi preso em Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas, nesta terça-feira (26).
A captura ocorre um dia após a Justiça de Alagoas expedir mandado de prisão temporária de 30 dias contra o suspeito.
Segundo o Núcleo de Investigações Especiais (NIESP), da Polícia Civil, a vítima se chamava José Ednilson dos Anjos Santos e tinha 35 anos.
Ele desapareceu na manhã do último dia 9 de dezembro, após subir na moto do suspeito. O homem ainda não teve o corpo encontrado.
Um inquérito já havia sido aberto para investigar José Ednilson pelo estupro da sobrinha do suspeito, que teve outras duas irmãs estupradas e assassinadas em 2011, também em Coruripe.
Últimas Notícias

Alagoano é morto a facadas dentro de ônibus interestadual na Bahia; suspeito foi preso

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 kg de drogas em uma semana em Alagoas

Instabilidade marca previsão do tempo em Alagoas durante o feriado

Ataque de cão mobiliza militares e deixa tutor ferido em Maceió

Champions League pode ter até 55 brasileiros na fase de liga; veja lista
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
