Suspeito de tentativa de assalto e estupro é morto por populares, em Maceió

Por Redação 25/12/2023 16h04
Por Redação 25/12/2023 16h04
Suspeito de tentativa de assalto e estupro é morto por populares, em Maceió
Homem foi morto por justiçamento, em Maceió - Foto: TV Pajuçara

A Polícia Civil está investigando um caso de justiçamento, onde um homem, de aproximadamente 25 anos, foi assassinado após tentar assaltar e estuprar uma mulher.  O corpo do homem foi localizado perto do Aeroclube, no bairro Santa Lúcia, em Maceió, nesta segunda-feira, 25.

Conforme o delegado Nivaldo Aleixo, plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió, no local do crime não há câmera de segurança.

"Infelizmente, onde ele foi morto não tem câmera de segurança. Populares adiantaram que o rapaz não é da região e que antes do crime estava cometendo assaltos", informou o delegado.

Conforme a PC, uma mulher foi assaltada e levada pelo criminoso para um terreno, onde seria violentada sexualmente por ele. "Provavelmente houve uma vingança e populares pegaram uma pedra e o mataram com golpes na cabeça", acrescentou o delegado.

O corpo do suspeito, que estava sem documento de identidade e despido, foi periciado pelo Instituto de Criminalista (IC) e levado para o Instituto Médico Legal (IML).