Influencer alagoano, Carlinhos Maia se pronuncia após acusação de supostos golpes doGirabank

O influencer digital alagoano, Carlinhos Maia, utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre os supostos golpes aplicados pelo Girabank, banco digital do qual ele foi sócio. O banco, e Carlinhos foram implicados em denúncia de terem aplicados golpes em massa nos correntistas.
Ao falar sobre o caso, Carlinhos Maia ressaltou que não é mais sócio do Girabank. "Uma coisa importante sobre o Girabank: Como a maioria de vocês já sabe, me desliguei da empresa já faz quase um ano, justamente porque toda vez que acontecia algum problema, o pessoal vinha e descia o cacete em mim. Pode estar acontecendo um milhão de coisas boas, mas deu qualquer probleminha...", começou ele, contando.
"O Girabank emitiu hoje uma nota a todos os correntistas, tá, gente? O Girabank, até onde eu sei, que outros sócios me falaram, foi vendido para um outro grupo americano e todas as pessoas... Estou falando isso aqui com carinho às pessoas, porque fui eu que indiquei: não se preocupe, não tem dinheiro de ninguém sendo roubado", seguiu, garantindo o influencer alagoano.
"As transações, não sei o que de bancário... Que eu não entendo, tá bom? Então olhem no email de vocês, que eles mandaram aqui para mim. Olhem no email de vocês, eles estão respondendo a todo mundo", continuou, no pronunciamento.
"Está tendo uma troca de donos e de maneira nenhuma o dinheiro de ninguém será roubado -- até porque não pode, envolve o Banco Central e tudo mais. Fiquem tranquilos, olhem o email de vocês, tá bom? Eles estão resolvendo tudo", completou Carlinhos Maia.
Últimas Notícias

Alagoano é morto a facadas dentro de ônibus interestadual na Bahia; suspeito foi preso

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 kg de drogas em uma semana em Alagoas

Instabilidade marca previsão do tempo em Alagoas durante o feriado

Ataque de cão mobiliza militares e deixa tutor ferido em Maceió

Champions League pode ter até 55 brasileiros na fase de liga; veja lista
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
