Homem leva tiro e sofre fratura em queda após ser flagrado no telhado de residência em Arapiraca
Um homem que estava no telhado de uma residência foi baleado no Vale do Perucaba, no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, na tarde deste domingo (24).
Segundo informações obtidas com populares, o homem pulou o muro da casa e subiu no telhado. Ele foi flagrado e acabou sendo atingido na coxa por um disparo, além de ter fraturado o fêmur na queda.
A pessoa responsável pelo disparo deixou o local antes da chegada da Polícia Militar.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o homem até o Hospital de Emergência do Agreste.
Últimas Notícias
Rompimento de tubulação causa afundamento da pista na AL 220, perto do Hospital de Emergência, em Arapiraca
Polícia fecha fazendas de mineração de criptomoedas em Alagoas e investiga prejuízo milionário por furto de energia
Cidade do Paraná é atingida por ventos fortes de até 180 km/h
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres

