Moradora de Coité do Nóia afirma que dezenas de famílias estão há 6 dias sem energia elétrica na cidade

Uma moradora da Rua 24 de Abril, em Coité do Nóia, relatou ao Portal Já é Notícia que está sem energia elétrica há seis dias.
Em nota, a Equatorial Alagoas informou que equipes serão enviadas até o local para verificar o motivo da ocorrência e realizarão os serviços necessários.
De acordo com a moradora, ao menos 36 famílias da região estão sofrendo com a falta de energia, que também estaria deixando a população sem água.
"Vamos passar o natal sem energia e sem água pq não tem como ligar a bomba", disse.
Veja a nota:
Com relação à interrupção do fornecimento de energia, a Equatorial Energia informa, que equipes serão enviadas até o local para verificar o motivo da ocorrência, fazer os serviços necessários e normalizar o fornecimento de energia das unidades consumidoras o mais breve possível. Para um melhor atendimento de seus clientes, a Equatorial orienta que todas as ocorrências devem ser formalizadas em um dos canais de atendimento da empresa.
O registro de falta de energia pode ser feito na Central de Atendimento através do telefone 0800 082 0196 ou via WhatsApp pelo número (82) 2126-9200. É importante também que o cliente anote o número de protocolo gerado em todo atendimento, porque ele permite acompanhar as solicitações depois de registradas.
"
Últimas Notícias

Alagoano é morto a facadas dentro de ônibus interestadual na Bahia; suspeito foi preso

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 kg de drogas em uma semana em Alagoas

Instabilidade marca previsão do tempo em Alagoas durante o feriado

Ataque de cão mobiliza militares e deixa tutor ferido em Maceió

Champions League pode ter até 55 brasileiros na fase de liga; veja lista
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
