Choquei se pronuncia após morte de jovem de 22 anos, vítima de fake news
O perfil Choquei se pronunciou, neste sábado (23), sobre a morte da jovem Jéssica Vitória Canedo, de 22 anos. A página publicou um comunicado oficial, assinado pela advogada e ex-BBB Adélia Soares, onde lamentou o ocorrido e negou qualquer responsabilidade com a fatalidade.
“Lamentamos profundamente o ocorrido e nos solidarizamos com os familiares e todos os afetados pelo triste acontecimento. Reforçamos nosso compromisso em agir com diligência e responsabilidade”, diz um trecho da nota.
Jéssica virou assunto nas redes sociais após ter conversas falsas com Whindersson Nunes vazadas na web. A notícia da morta da jovem foi dada pela família, por meio do Instagram, nesta sexta-feira (22). Segundo os parentes, antes do falso exposed, a moça já sofria com problemas psicológicos, além de lidar com a depressão.
Confira esta notícia completa no site Metrópoles, clicando aqui.
Últimas Notícias
Dois homens são presos com armas, munições e balaclavas na zona rural de Arapiraca
Senado aprova fim da escala 6x1 e redução da jornada de trabalho
Mega-Sena acumula para R$ 170 milhões; confira os números sorteados
Governo investiga se há organização por trás dos incêndios no Amazonas
Homem de 50 anos cai ao fazer selfie e fica mais de 11 horas preso à beira de precipício no Tocantins
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

