Ministério Público denuncia homem suspeito de matar argentina em Búzios
A 2ª Promotoria de Justiça de Armação de Búzios, na região dos Lagos fluminense, denunciou, por homicídio qualificado, um homem suspeito de matar a facadas a turista argentina Florencia Aranguren, 31, no dia 6 de dezembro. O crime ocorreu na estrada da praia de José Gonçalves, no bairro de mesmo nome.
A denúncia foi recebida pela Justiça e a primeira audiência foi marcada para o dia 30 de janeiro.
Florencia foi morta quando passeava com o cachorro no local. Segundo a denúncia, após cometer o crime, o suspeito teria abandonado o corpo da vítima em uma trilha que dá acesso à praia, a 11 quilômetros do Centro. Ela foi encontrada por guardas municipais, em companhia do cão, após aviso de um morador do local.
O animal ajudou na identificação do suspeito. O cão não esboçou reação quando curiosos se aproximaram do corpo, mas tentou atacar o homem apontado como autor do crime.
Ele foi foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Segundo o Ministério Público, laudo pericial comprovou que as roupas dele tinham manchas de sangue humano. A perícia de compatibilidade de DNA com o da vítima está em andamento pela Polícia Civil.
A defesa do homem não foi localizada.
Últimas Notícias
Rompimento de tubulação causa afundamento da pista na AL 220, perto do Hospital de Emergência, em Arapiraca
Polícia fecha fazendas de mineração de criptomoedas em Alagoas e investiga prejuízo milionário por furto de energia
Cidade do Paraná é atingida por ventos fortes de até 180 km/h
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres

