Telhado de igreja desaba durante celebração de primeira eucaristia e ao menos 80 pessoas ficam feridas em MG
Ao menos 80 pessoas ficaram feridas após o telhado de uma igreja desabar durante uma celebração de primeira eucaristia em Montezuma, no interior de Minas Gerais, nesta quinta (21).
O Corpo de Bombeiros informou que 300 pessoas estavam na igreja no momento do acidente. Dentre as vítimas, 72 foram socorridas com ferimentos leves, mas já receberam alta.
Outras oito apresentaram ferimentos graves e precisaram ser encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Regional de Janaúba. O estado de saúde delas é estável, segundo a unidade de saúde.
A igreja foi isolada pelo Corpo de Bombeiros e a perícia para investigar o motivo do desabamento foi iniciada. A Defesa Civil e a Polícia Civil também estiveram no local.
"Ainda não há maiores informações, contudo, informamos que serão investigadas as causas do acidente”, diz nota da Arquidiocese de Janaúba, que informou também que 70 jovens participavam da primeira eucaristia.
Últimas Notícias
Companhia de Choque apreende fios de cobre, munições e carregador em operação em Maceió
4ª Companhia realiza operação e apreende armas, drogas e motos adulteradas em Marechal Deodoro
Força Tática do 8º BPM prende três homens com drogas e arma em Rio Largo
Mulher é presa pela Polícia Penal após furtar celular e ser flagrada com drogas, no presídio de Maceió
Mulher é presa se passando por comissária de bordo ao tentar embarcar com passagem de R$ 22,45
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

