Natal em Família: Mais de 3 mil arapiraquense são atendidos pelo projeto social do município

Celebrando o espírito natalino e oportunizando à população arapiraquense um período festivo e de reciprocidade afetiva, a programação do Natal em Família, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, da Prefeitura de Arapiraca, compartilhou emoções em diversos pontos do município.
Foram mais de 20 comunidades, entre as zonas Urbana e Rural, atendidas durante o período, ou seja, as ações foram efetivas para mais de 3 mil homens, mulheres, meninos e meninas acolhidos pelos serviços dos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) de Arapiraca.
Para ser mais preciso, a caravana da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social passou pelos bairros Jardim das Paineiras; Senador Nilo Coelho; Itapoã; Poção; Santa Edwiges; Mangabeira; Planalto; Massaranduba; Quati; Vila São José; Residencial Agreste; Primavera; Canafístula; Frei Damião; Manoel Teles; Olho D’Água dos Cazuzinhas; Mulungú; Pau Ferro; Vale do Perucaba; e Batingas.
Foram diversas ações realizadas nestas comunidades, tendo a Secretaria Municipal de Educação como uma das grandes parceiras para que tudo pudesse, enfim, ser concretizado.
“O resultado de todo esse trabalho é o sorriso de cada usuário e usuária atendido(a) pelo Natal em Família. Perceber que cada ação realizada por nós pôde tocar de forma carinhosa os corações dessas pessoas é de total satisfação e nos faz querer trabalhar ainda mais por cada um deles. Um novo ano está chegando e, com ele, mais oportunidades virão para que a gente possa continuar transformando e dando significados às vidas dessas pessoas”, apontou a secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Fabrícia Galindo.
Últimas Notícias

Champions League pode ter até 55 brasileiros na fase de liga; veja lista

Grave acidente deixa dois mortos e quatro feridos na BR-101, no RJ

Fungo resistente a medicamentos se espalha rapidamente em hospitais europeus, alertam autoridades de saúde

Detran abre inscrições gratuitas para o 1º Passeio Ciclístico

Tatuador é condenado por lesão corporal gravíssima após tatuar adolescente sem autorização
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
