Mulher foragida por estuprar enteada de 3 anos em Teotônio Vilela é presa
O Núcleo de Investigação Especial (NIESP), da Delegacia Geral da Polícia Civil de Alagoas, prendeu uma mulher nesta quinta-feira (21) por ter estuprado a enteada de 3 anos em Teotônio Vilela. O crime foi registrado em outubro de 2019.
A prisão ocorreu no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.
De acordo com as investigações, a mulher de 49 anos e a enteada moravam na mesma residência que o pai da criança e um menino de 10 anos.
Professoras de uma creche perceberam que o corpo da vítima apresentava algumas lesões e denunciaram o caso para o Conselho Tutelar. A menina realizou exame de corpo de delito.
"A mulher, apontada como autora do crime, negou as acusações e fugiu sem deixar pistas", informou a Polícia Civil.
Ela foi encaminhada para a Delegacia Geral da Polícia Civil e irá responder pelos crimes de estupro de vulnerável e lesão corporal.
Últimas Notícias
Globo de Ouro 2026: Wagner Moura faz história e vence prêmio de Melhor Ator
Rompimento de tubulação causa afundamento da pista na AL 220, perto do Hospital de Emergência, em Arapiraca
Polícia fecha fazendas de mineração de criptomoedas em Alagoas e investiga prejuízo milionário por furto de energia
Cidade do Paraná é atingida por ventos fortes de até 180 km/h

