Vídeo. Chuva e fortes ventanias derrubam teto de posto de combustíveis e causam transtornos no Agreste alagoano
A previsão do tempo é de chuva e fortes ventanias para todo o estado de Alagoas nos próximos dias. Nesta quarta-feira (20), o vento derrubou o teto de um posto em Campo Alegre, no Agreste alagoano.
O Empório Alegre, frequentado por internautas no momento do incidente, também foi afetado pelo vento forte, resultando no destelhamento do estabelecimento. Testemunhas relatam a repentina mudança climática que precedeu o incidente, descrevendo a cena como caótica.
Além do Empório Alegre, outros locais também sofreram com os estragos.
Em Maribondo, as fortes chuvas também causaram transtorno à população.
Autoridades locais estão mobilizadas para avaliar a extensão dos danos e prestar assistência às áreas afetadas. Recomenda-se que os moradores estejam atentos a possíveis alertas meteorológicos e tomem as devidas precauções diante das condições climáticas adversas. Veja os vídeos:
Últimas Notícias
Sertão de Alagoas entra em estado de atenção por baixa umidade
Passageira em carro de app morre após ser baleada na cabeça durante tiroteio na Linha Amarela
CRB empata com o Coritiba no Couto Pereira e segue vivo na briga pelo G4 da Série B
Homem é flagrado ‘se tocando’ dentro de metrô de SP
Receita exigirá CPF de cotistas em todos os fundos de investimento
Vídeos mais vistos
Superintendente da SMTT fala sobre mudanças no trânsito de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Morte em churrascaria de Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca inaugura moderna UBS no bairro Teotônio Vilela

