Pfizer bivalente: Arapiraca fortalece proteção contra Covid-19 com nova dose de reforço
A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está convocando os munícipes para tomar uma dose de reforço da vacina bivalente contra Covid-19. A nova dose é recomendada para idosos maiores de 60 anos e pacientes imunossuprimidos acima de 12 que tenham recebido a vacina há mais de 6 meses.
Além do reforço para quem já tomou, a dose original da bivalente permanece disponível para todos que não tomaram e há ainda a oferta da Pfizer Baby, para crianças a partir de 6 meses de idade.
Elas podem ser encontradas em todas as Unidades Básicas de Saúde e o cronograma está disponível aqui.
Para receber a dosagem, é necessário que o usuário tenha concluído pelo menos o esquema vacinal primário, que envolve as duas doses do imunizante monovalente e reforço. A bivalente é a última dose no esquema e garante um maior nível de proteção contra o vírus.
Últimas Notícias
Brasil perde posição no ranking da Fifa e deixa o top 5
ASA anuncia atacante Wendel Júnior como 12º reforço para a temporada 2027
Concurso da PMAL divulga lista provisória de candidatos isentos da taxa
Ônibus escolar cai de ribanceira e atinge pista da AL-215 em Marechal Deodoro
Golpe na venda de carro pela internet leva Polícia Civil a realizar operação em Alagoas e outros estados
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

