Horas após ser baleado, homem que estava pulando muro de residências para cometer crimes morre no HEA

Por Redação 18/12/2023 19h07 - Atualizado em 18/12/2023 19h07
Por Redação 18/12/2023 19h07 Atualizado em 18/12/2023 19h07
Horas após ser baleado, homem que estava pulando muro de residências para cometer crimes morre no HEA
Homem morre no Hospital de Emergência do Agreste - Foto: Reprodução

Um homem que foi baleado durante a tarde do sábado (16), na Rua Paulo Afonso, em Arapiraca, morreu no Hospital de Emergência do Agreste na noite deste domingo (17).

Natanael, de 29 anos, estava deitado na calçada de uma panificadora quando foi baleado na cabeça.

Após ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele ficou internado no Hospital de Emergência do Agreste. 

Testemunhas informaram que o homem costumava pular o muro de residências para cometer crimes. De acordo com o irmão de Natanael, o parente era paciente psiquiátrico.

Em um vídeo publicado pelo Portal Já é Notícia, ele aparece invadindo uma casa e foge às pressas após ser visto por moradores (confira ao final da matéria).

O corpo de Natanael foi liberado para sepultamento pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca na tarde desta segunda-feira (18).

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.