Suspeito de roubo seguido de morte é preso pela Polícia Civil em Arapiraca

Um suspeito de latrocínio foi preso ontem, terça-feira, 13, pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA). O preso é suspeito de matar Antônio Vieira da Silva, encontrado morto dentro de sua residência no Sítio Capim, em Arapiraca, no dia 26 de outubro deste ano.
Conforme informações da Polícia Civil, Antônio Vieira foi morto com requintes de crueldade, após ser torturada pelos algozes, muito possivelmente tratando-se de um crime de latrocínio, pois o objetivo dos criminosos seria subtrair uma quantia em dinheiro supostamente guardada pela vítima em sua casa.
No momento da prisão, o suspeito estava portando uma espingarda calibre 12. Ele reagiu a prisão e foi alvejado com dois disparos de arma de fogo por policiais civis da Delegacia de Homicídios. Devido ao ferimento, o suspeito foi socorrido até a Unidade de Emergência do Agreste, onde se encontra internado na área vermelha.
Devido a posse da arma, uma espingarda de fabricação caseira calibre 12, além de diversas munições também de calibre 12 e de outros calibres, o homem também foi autuado em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Últimas Notícias

Estudante do ES é preso em flagrante pela PF por ameaçar matar o deputado federal Nikolas Ferreira

Homem é socorrido após cair de andaime em Rio Largo

Policiais militares recuperam motocicleta que havia sido furtada em Campo Alegre

Arapiraca sedia maior evento de biossegurança em odontologia do Brasil

Vacinação contra o HPV para jovens de 15 a 19 anos é ampliada até dezembro
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração de equipamentos no IFAL
