Suspeito de roubo seguido de morte é preso pela Polícia Civil em Arapiraca
Um suspeito de latrocínio foi preso ontem, terça-feira, 13, pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA). O preso é suspeito de matar Antônio Vieira da Silva, encontrado morto dentro de sua residência no Sítio Capim, em Arapiraca, no dia 26 de outubro deste ano.
Conforme informações da Polícia Civil, Antônio Vieira foi morto com requintes de crueldade, após ser torturada pelos algozes, muito possivelmente tratando-se de um crime de latrocínio, pois o objetivo dos criminosos seria subtrair uma quantia em dinheiro supostamente guardada pela vítima em sua casa.
No momento da prisão, o suspeito estava portando uma espingarda calibre 12. Ele reagiu a prisão e foi alvejado com dois disparos de arma de fogo por policiais civis da Delegacia de Homicídios. Devido ao ferimento, o suspeito foi socorrido até a Unidade de Emergência do Agreste, onde se encontra internado na área vermelha.
Devido a posse da arma, uma espingarda de fabricação caseira calibre 12, além de diversas munições também de calibre 12 e de outros calibres, o homem também foi autuado em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Últimas Notícias
Rico Melquiades diz que deseja fazer cirurgia para diminuir altura: 'Serrar os ossos das minhas pernas'
Silas Malafaia critica Wagner Moura após Globo de Ouro: 'Artista cretino'
Família pede doações de sangue para mulher internada na UTI do Hospital Regional de Arapiraca
Fé e Tradição: Penedo celebra 142ª edição da Festa do Bom Jesus dos Navegantes

