Suspeito morre baleado por comparsa durante assalto em Campo Grande
Um suspeito de assalto morreu após ser baleado por um dos comparsas, na madrugada de hoje, quarta-feira, 13, em Campo Grande, no Agreste de Alagoas. O crime ocorreu quando três criminosos abordaram algumas pessoas que haviam saído da Festa de Emancipação Política da cidade.
Segundo informações da polícia, um homem com uma lesão na cabeça procurou a Polícia Militar informando que havia sido vítima de assalto, quando estava com a família retornando do show, e teve a cabeça lesionada por coronhadas de um revólver.
Ainda conforme o relato, os bandidos estavam às margens da rodovia AL 115 e realizando assaltos. Durante a ação criminosa, os bandidos efetuaram disparos aleatórios, momento em que um dos criminosos foi atingido pelos disparos dos próprios comparsas.
Após notar que o comparsa estava baleado, os dois criminosos obrigaram as vítimas a socorrerem o criminoso baleado, em uma motocicleta. Após notar que o homem estava morto, ele foi largado em frente a um Posto de Combustíveis, no Centro da cidade.
Foram realizadas rondas na região, mas os criminosos não foram localizados.
O corpo do suspeito morto foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
As vítimas do assalto foram socorridas e levadas para o Hospital de Girau do Ponciano e em seguida para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Últimas Notícias
Rico Melquiades diz que deseja fazer cirurgia para diminuir altura: 'Serrar os ossos das minhas pernas'
Silas Malafaia critica Wagner Moura após Globo de Ouro: 'Artista cretino'
Família pede doações de sangue para mulher internada na UTI do Hospital Regional de Arapiraca
Fé e Tradição: Penedo celebra 142ª edição da Festa do Bom Jesus dos Navegantes

