'Eu ajeito vocês e vocês me ajeitam': Motociclista embriagado tenta subornar policiais para escapar de ser preso em Arapiraca

Um motociclista flagrado conduzindo embriagado foi preso após oferecer dinheiro para ser liberado pela polícia na AL-115, no bairro Boa Vista, em Arapiraca, neste domingo (10).
O homem foi visto sem capacete por uma guarnição do 3° Batalhão da PM enquanto fazia zigue-zague com a moto na rodovia.
Ao abordá-lo, os policiais observaram que ele estava embriagado, pois andava "cambaleando" e era possível sentir o cheiro de álcool enquanto falava.
O homem confirmou que ingeriu bebida alcoólica e disse que faria o teste do bafômetro, mas mudou de ideia posteriormente.
Após a recusa, a guarnição explicou que ele seria autuado por estar conduzindo a moto sob o efeito de álcool e o homem iniciou a tentativa de suborno utilizando frases como "vamos nos ajeitar aqui", "eu ajeito vocês e vocês me ajeitam", "eu dou um dinheiro a vocês para a gente ficar por aqui mesmo" e "fica só entre nós".
Ele foi conduzido até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ficou preso.
Últimas Notícias

Previsão indica nebulosidade e pancadas de chuva em parte de Alagoas

Corpo de Bombeiros registra aumento de 130% nos incêndios em veículos em Alagoas

Homem descumpre medida protetiva e é preso pela PM ao ameaçar ex-companheira, em Arapiraca

Com inscrições abertas, Mostra Velho Chico do FEMUPE destina 40% das inscrições para músicas de autores penedenses

Homem é assassinado após emboscada no interior de Alagoas
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração de equipamentos no IFAL
