Primo confessou assassinato de menina de 4 anos no RJ, segundo moradores; homem foi levado para delegacia

Em Nova Iguaçu (RJ), um homem foi levado para a delegacia neste domingo (10), após supostamente ter confessado ser o assassino de Kemilly Hadassa da Silva, de 4 anos, que está desaparecida desde a madrugada da sexta (8).
O homem é primo da menina e teria feito a confissão depois de ser detido pela população na Rua Pernambuco, no bairro Campo Alegre.
A PM foi acionada em seguida e conduziu o homem até a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, onde será ouvido. No entanto, ainda não há informações oficiais sobre a morte da menina.
Familiares de Kemilly afirmam que ela estava dormindo na casa de uma tia com os irmãos quando foi vista pela última vez.
Em relato dado à imprensa, a mãe diz que precisou sair e deixou a criança com a parente, que mora em uma casa ao lado. Ao retornar, ela percebeu que a filha havia desaparecido.
Últimas Notícias

Prefeito de Taquarana, Geraldo Cìcero, é investigado por utilizar caçambas da Prefeitura em sua propriedade particular

Com palestras de integrantes da Canção Nova, II Aprofundamento para Casais será realizado neste domingo (14), em Arapiraca

Carlinhos Bala, Charlles de Tiringa e mais: Veja quais famosos estão cotados para disputar as eleições de 2026 em Pernambuco

Feira da Agricultura Familiar e Economia Solidária em União dos Palmares está com inscrições abertas

Homem morre em via pública após ser atingido na cabeça com três tiros em Maceió
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração de equipamentos no IFAL
