VÍDEO: Defesa Civil de Maceió informa que mina 18 sofreu rompimento em trecho da Lagoa Mundaú

Por meio de nota, a Defesa Civil de Maceió informou que a mina 18 sofreu um rompimento em um trecho da Lagoa Mundaú na tarde deste domingo (10). Um vídeo mostra o momento exato do rompimento (veja ao final da matéria).
De acordo com o órgão, técnicos estão monitorando a área em busca de mais informações.
"A Defesa Civil ressalta que a mina e todo o seu entorno estão desocupados e não há qualquer risco para as pessoas", diz a nota.
No Twitter, o prefeito JHC disse que estará sobrevoando a área com os técnicos do órgão em instantes.
Últimas Notícias

Política em Pauta
Prefeito de Taquarana, Geraldo Cìcero, é investigado por utilizar caçambas da Prefeitura em sua propriedade particular

Arapiraca
Com palestras de integrantes da Canção Nova, II Aprofundamento para Casais será realizado neste domingo (14), em Arapiraca

Brasil / Mundo
Carlinhos Bala, Charlles de Tiringa e mais: Veja quais famosos estão cotados para disputar as eleições de 2026 em Pernambuco

Cidades
Feira da Agricultura Familiar e Economia Solidária em União dos Palmares está com inscrições abertas

Cidades
Homem morre em via pública após ser atingido na cabeça com três tiros em Maceió
Vídeos mais vistos

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Inauguração de equipamentos no IFAL

TV JÁ É