VÍDEO: Carro de taxista pega fogo em faixa de pedestres e fica destruído no Centro de Arapiraca

O carro de um taxista foi destruído por um incêndio na Rua Domingos Correia, no Centro de Arapiraca, na manhã deste domingo (10).
A reportagem esteve no local e conversou com o taxista José Norberto da Silva, que trabalha no Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho.
Ele disse que parou na faixa de pedestres perto da Praça Luiz Pereira de Lima (antiga Praça da Prefeitura) e vazava água do radiador do Chevrolet Spin.
O veículo então começou a esquentar e o trabalhador sentiu um cheiro de queimado. Alguns instantes depois, o carro pegou fogo e houve perda total.
Militares do Corpo de Bombeiros controlaram as chamas e a PM também foi acionada. O Chevrolet Spin tinha seguro e representantes da empresa responsável pela cobertura verificaram a situação do carro antes da chegada do guincho.
Últimas Notícias

Prefeito de Taquarana, Geraldo Cìcero, é investigado por utilizar caçambas da Prefeitura em sua propriedade particular

Com palestras de integrantes da Canção Nova, II Aprofundamento para Casais será realizado neste domingo (14), em Arapiraca

Carlinhos Bala, Charlles de Tiringa e mais: Veja quais famosos estão cotados para disputar as eleições de 2026 em Pernambuco

Feira da Agricultura Familiar e Economia Solidária em União dos Palmares está com inscrições abertas

Homem morre em via pública após ser atingido na cabeça com três tiros em Maceió
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração de equipamentos no IFAL
