Jogo-treino termina com derrota do ASA de Arapiraca para o Retrô (PE) por 2 a 0

O ASA de Arapiraca foi derrotado pelo Retrô por 2 a 0 neste sábado (9), em jogo-treino realizado no CT da equipe pernambucana em Camaragibe (PE).
O treinador Leandro Sena afirmou que o jogo-treino deu a chance de analisar como está o ritmo dos jogadores. Contratações e jogadores que já faziam parte do elenco entraram em campo nesse primeiro desafio no percurso até a próxima temporada.
"Foi uma grande oportunidade de poder estar avaliando o ritmo dos jogadores. Conseguimos montar duas equipes, uma no primeiro, outro no segundo tempo. Eu faço uma avaliação positiva, mas pesa o resultado. Tomamos dois gols de longa distância", disse.
Leandro ressaltou que foi possível observar pontos positivos na atuação da equipe, apesar da derrota. Ele também destaca que o momento é de fazer ajustes.
"A equipe teve equilíbrio, criou várias oportunidades. O resultado poderia ser diferente. Agora é trabalhar, ajustar ainda mais o que estamos fazendo. A gente recomeça a trabalhar na segunda-feira, visando a probabilidade de realizar mais um jogo-treino no próximo final de semana", concluiu o técnico.
Últimas Notícias

Carlinhos Bala, Charlles de Tiringa e mais: Veja quais famosos estão cotados para disputar as eleições de 2026 em Pernambuco

Feira da Agricultura Familiar e Economia Solidária em União dos Palmares está com inscrições abertas

Homem morre em via pública após ser atingido na cabeça com três tiros em Maceió

Algum tempo após levar carburador sem pagar, cliente volta a oficina mecânica, ameaça dono com faca e foge com pneus em Arapiraca

Idoso de aproximadamente 70 anos desaparece em área de mata e é resgatado com vida em Batalha
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração de equipamentos no IFAL
