Filho descumpre medida protetiva e ameaça matar a própria mãe com faca em Palmeira dos Índios

Segurando uma faca, um homem ameaçou de morte a própria mãe e a agrediu verbalmente na noite desta sexta-feira (8), em Palmeira dos Índios. Ele foi preso pela Guarda Municipal.
De acordo com a vítima, o filho é usuário de drogas e vive em situação de rua. Por conta das frequentes ameaças, ela precisou solicitar uma medida protetiva, mas ele costuma descumpri-la.
Ela relatou que o homem estava sob efeito de drogas quando chegou em sua residência no início da noite.
Além de afirmar que iria matá-la com a faca, o autor também a ofendeu com vários xingamentos. O homem foi conduzido até a Central de Polícia Civil de Arapiraca.
Últimas Notícias

Com palestras de integrantes da Canção Nova, II Aprofundamento para Casais será realizado neste domingo (14), em Arapiraca

Carlinhos Bala, Charlles de Tiringa e mais: Veja quais famosos estão cotados para disputar as eleições de 2026 em Pernambuco

Feira da Agricultura Familiar e Economia Solidária em União dos Palmares está com inscrições abertas

Homem morre em via pública após ser atingido na cabeça com três tiros em Maceió

Algum tempo após levar carburador sem pagar, cliente volta a oficina mecânica, ameaça dono com faca e foge com pneus em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração de equipamentos no IFAL
