VÍDEO: Gravação mostra momento da batida que resultou na morte de motociclista em Arapiraca
O momento da batida entre o motociclista Pedro Manoel Assunção dos Santos e um carro na AL-115, em Arapiraca, foi gravado pela câmera de monitoramento de uma residência (assista ao final da matéria). O acidente aconteceu na noite da quinta-feira (7) e Pedro morreu no Hospital de Emergência do Agreste nesta sexta (8).
As imagens mostram que o motorista do Chevrolet Ônix seguia em direção ao bairro Boa Vista e entrou no sentido contrário para abastecer em um posto de combustíveis. O motociclista não conseguiu parar a tempo e acabou atingindo a lateral do carro.

Com o impacto, a vítima foi arremessada por cima do carro e ficou gravemente ferida.
Pedro retornava para casa após mais um dia de trabalho na Andrade Distribuidora. Ele residia no Povoado Baixa da Onça, na Zona Rural de Arapiraca.
Houve uma mobilização nas redes sociais com pedidos de doações de sangue para o jovem após o acidente, mas ele não resistiu aos ferimentos.
O velório e o sepultamento ainda não tiveram os horários divulgados.
Últimas Notícias
Inimputabilidade Penal, Saúde Mental e Desafios do Sistema Brasileiro à Luz da Chacina de Juiz de Fora
Rico Melquiades diz que deseja fazer cirurgia para diminuir altura: 'Serrar os ossos das minhas pernas'
Silas Malafaia critica Wagner Moura após Globo de Ouro: 'Artista cretino'
Família pede doações de sangue para mulher internada na UTI do Hospital Regional de Arapiraca

