VÍDEO: Desabamento de mina de ouro deixa 10 pessoas mortas e três feridas

O desabamento de uma mina de ouro a céu-aberto deixou 10 pessoas mortas e outras três feridas na cidade de San José de Wadamapa, no Estado de Bolívar, na Amazônia da Venezuela. Conforme as autoridades venezuelanas, o fato aconteceu na última quarta-feira (06), mas as imagens foram divulgadas na quinta-feira (07).
As três vítimas que ficaram feridas são brasileiros que trabalhavam no local. Conforme a Secretaria de Segurança Cidadã do governo de Bolívar, os brasileiros foram identificados como: Edevaldo da Silva Almeida, José Edemilson da Silva e Leonardo do Santos.
Conforme as autoridades venezuelanas, todas as 10 pessoas que morreram no local, são venezuelanos. O trabalho de buscas segue no local para encontrar novas vítimas do desabamento.
Últimas Notícias

Idoso de aproximadamente 70 anos desaparece em área de mata e é resgatado com vida em Batalha

Sem anistia, Bolsonaro só voltaria às eleições em 2062, aos 107 anos

Caminhão-caçamba tomba na AL-487 e carga de areia fica espalhada pela rodovia, em Girau

VÍDEO: Homem é preso por agredir companheira e ameaçar funcionária de estabelecimento em Maceió

Mulher é denunciada por ex-companheiro após ameaçá-lo e danificar residência dele com pedradas, em Limoeiro de Anadia
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração de equipamentos no IFAL
