Jovens são presos suspeitos de tráfico de drogas em Arapiraca

Dois jovens, de 20 e 26 anos, foram presos por suspeita de tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (8), na Rua Antônia Farias Leal, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição estava em rondas pelo bairro, quando foi abordado por um popular, que não quis se identificar, informando que os correios teria deixado um pacote com drogas no endereço supracitado.
Em posse da informação, os militares foram até o local pelos fundos, onde tem um terreno com matagal e tentou visualizar o interior da casa pelo muro.
Nesse momento, foi visto um indivíduo do sexo masculino com uma camisa do flamengo se desfazendo de um objeto que parecia ser um brinquedo de criança.
Após a verbalização e contenção do indivíduo, foi observado que dentro do objeto, havia certa quantidade de substância análoga a cocaína e craque.
Com a autorização do responsável pela residência naquele momento, foi feita a revista no interior da casa e foi encontrado na cozinha outro objeto igual e com as mesmas substâncias.
Os envolvidos e material foram conduzidos até a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi feito o flagrante por tráfico de drogas. Foram apreendidos 1kg de pasta base de cocaína e 455g de substância análoga a craque.
Últimas Notícias

Idoso de aproximadamente 70 anos desaparece em área de mata e é resgatado com vida em Batalha

Sem anistia, Bolsonaro só voltaria às eleições em 2062, aos 107 anos

Caminhão-caçamba tomba na AL-487 e carga de areia fica espalhada pela rodovia, em Girau

VÍDEO: Homem é preso por agredir companheira e ameaçar funcionária de estabelecimento em Maceió

Mulher é denunciada por ex-companheiro após ameaçá-lo e danificar residência dele com pedradas, em Limoeiro de Anadia
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração de equipamentos no IFAL
