Em gravação de DVD do Calcinha Preta em Salvador, IA recria cantora Paulinha Abelha
Durante a gravação do DVD “Atemporal” da banda de forró Calcinha Preta na última quinta-feira (7/12), um momento emocionou os fãs que estavam presentes no Parque de Exposições, em Salvador. Em um vídeo criado totalmente pela tecnologia de Inteligência Artificial (IA), a falecida cantora Paulinha Abelha falou com os espectadores e celebrou os 20 anos do conjunto.
“Olá, meu povo. Tudo bem com vocês? Há 20 anos eu estava cantando aqui cantando na gravação do nosso primeiro DVD, mas hoje vocês é quem serão a minha voz”, disse a cantora recriada artifcialmente.
A gravação também contou com participações especiais durante o show. Além dos ex-integrantes Berg Rabelo, Marlus Viana e Raied Neto, os artistas Tierry, e Edu Falaschi também participaram da gravação. A dupla Maiara e Maraísa apresentou também apresentou um show completo na ocasião.
Paulinha Abelha faleceu, aos 43 anos, em decorrência de complicações renais. Sua morte aconteceu em fevereiro de 2022.
Últimas Notícias
Após 20 dias internado, motociclista vítima de acidente morre em Arapiraca
Corpo de Bombeiros é acionado para apagar chamas em Kombi na BR-101
Traipu celebra 134 anos com solenidades, inauguração da Vila do Cabo e shows musicais
Comissão aprova projeto que suspende por 10 anos CNH de motorista que causar morte ao volante
Concurso da Educação: Prefeitura de Arapiraca convoca candidatos aprovados para nova etapa
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026

