Idosa é presa com cocaína, maconha, crack e munições, no interior de Alagoas

07/12/2023 16h04
07/12/2023 16h04
Idosa é presa com cocaína, maconha, crack e munições, no interior de Alagoas
Polícia Civil de Alagoas - Foto: Ascom PC/AL

Uma idosa de 68 anos foi presa, nessa quarta-feira (6), suspeita de tráfico de drogas, na cidade de Marechal Deodoro, em Alagoas. Ela estava em posse de maconha, cocaína, crack e munições.

Segundo informações da Polícia Civil, uma denúncia anônima aponta que ela estava comercializando entorpecentes no Residencial Gislene Matheus.

Ainda de acordo com os agentes, uma equipe se deslocou até a casa da suspeita do crime, onde os materiais ilícitos foram encontrados dentro de um fundo falso no quarto e em um buraco no quintal.

Foram apreendidos dois quilos de maconha, 40 gramas de cocaína, duas pedras de crack (200 gramas), 250 pedrinhas de crack acondicionadas em saquinhos e 40 munições de calibre nove milímetros de uso restrito.

A idosa foi encaminhada para o Cisp de Marechal Deodoro e autuada em flagrante delito por tráfico de drogas e posse de munição de calibre restrito.