Delegado fala sobre prisão de cinco envolvidos em crimes de homicídio, roubo e violência contra mulher, em Arapiraca
A Polícia Civil de Alagoas, por meio do Núcleo de Investigação Policial (NIESP), da Delegacia Geral, coordenado pelo delegado Daniel Mayer, prendeu nesta quinta-feira (7) cinco pessoas foragidas por crimes violentos, entre eles homicídios, roubo e violência contra a mulher.
Dois são suspeitos de participação em um duplo homicídio na cidade de Nossa Senhora da Conceição, em Sergipe. Eles foram presos em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
As prisões ocorreram em colaboração com a polícia sergipana. Um dos presos é considerado de alta periculosidade e coleciona diversos crimes nas cidades de Limoeiro de Anadia e Campo Alegre, no interior de Alagoas.
O duplo assassinato vitimou José Valter de Melo e Fábio Lopes de Melo, respectivamente pai e filho, e ocorreu em 4 de julho de 2020.
Também foi presa uma mulher envolvida em crime de homicídio e que pertenceria a uma organização criminosa. O crime aconteceu em 2014 e ela foi localizada no município de Campo Alegre.
Ainda em Arapiraca, foi preso um acusado de roubo ocorrido em Teotônio Vilela. Ele também responde por corrupção de menores.
Um homem acusado de violência contra mulher foi preso, igualmente, na ação policial.
Últimas Notícias
Inimputabilidade Penal, Saúde Mental e Desafios do Sistema Brasileiro à Luz da Chacina de Juiz de Fora
Rico Melquiades diz que deseja fazer cirurgia para diminuir altura: 'Serrar os ossos das minhas pernas'
Silas Malafaia critica Wagner Moura após Globo de Ouro: 'Artista cretino'
Família pede doações de sangue para mulher internada na UTI do Hospital Regional de Arapiraca

