Aos 91, Stênio Garcia passa mal e é socorrido às pressas
O ator Stênio Garcia, 91 anos, deu entrada em um hospital do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira, 6, após apresentar quadro de vômito e diarreia.

O ator Stênio Garcia — Foto: Rede GloboDe acordo com publicação no site da revista Quem, ele teria começado a passar mal ainda durante a madrugada e precisou ser socorrido por caseiros e por sua esposa, a também atriz Mari Saade.
Ainda segundo a publicação, a suspeita é que o ator esteja com gastroenterite. Mari teria informado que o marido foi medicado e está sendo submetido a exames para descartar algo mais grave.
A gastroenterite viral é uma inflamação aguda no revestimento do estômago e dos intestinos, geralmente causada por vírus.
Vale lembrar que no último mês de julho, Stênio Garcia precisou ser internado após sofrer um quadro de septicemia aguda.
Últimas Notícias
Motorista embriagado é preso após matar motociclista em acidente em Igaci
Jovem sofre ferimentos em queda de moto na zona rural de Arapiraca
Homem em suposto surto psiquiátrico arrasta mulher para estuprá-la e é impedido pela população, em Rio Largo
Escritora mais censurada do país terá romances eróticos lésbicos reeditados
Saída de pista no Pé Leve Novo, em Limoeiro de Anadia, resulta em morte de motociclista
Vídeos mais vistos
Bate-papo com jovens na Casa Nezinho
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

