VÍDEO: Dona de fábrica de estofados destruída por incêndio em Arapiraca pede ajuda em campanha solidária

No domingo (3), uma fábrica de estofados ficou destruída após ser atingida por um incêndio de grandes proporções na Avenida Pio XII, no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca. Bruna, que é proprietária da fábrica ao lado do marido, Júnior, usou o Instagram e pediu ajuda para uma vaquinha solidária nesta terça-feira (5).
A meta de arrecadação estipulada é de R$ 40 mil e o objetivo do casal é comprar maquinário e alguns materiais para poder recomeçar.
"Todo o material da gente, de trabalhar esse fim de ano estava no galpão: espuma, tecido, todas as nossas ferramentas, furadeira. Tudo, a gente perdeu todo o material, todo o maquinário", disse Bruna, que também agradeceu o apoio das pessoas antes e depois do incêndio.
Ela ressalta que o galpão era alugado e não tinha seguro. O casal, que está junto há 17 anos, perdeu muitos sofás que estavam em reforma e não poderão ser entregues aos clientes no prazo previsto, por conta do incêndio.
Um salão dos avós de Júnior será utilizado no reinicio da trajetória de anos de trabalho do casal e a solidariedade será muito importante nesse momento. É possível ajudá-los por meio de uma doação pela chave PIX 35959004000186, em nome de Juvenal Pereira da Silva Júnior.
Últimas Notícias

'Prefiro ficar 1000 anos preso do que te ver com outra pessoa': Homem descumpre medida protetiva e faz ameaças contra mulher em Arapiraca

Sesau e Ministério da Saúde alinham medidas de enfrentamento à doença meningocócica

Trabalhador cai de prédio em obras, sofre descarga elétrica e morre em São José da Tapera

Com o nome artístico 'MC Ímola', Andressa Urach vira cantora de funk e anuncia lançamento de EP

'Volta de Jesus' será no dia 23 de setembro, segundo pastor sul-africano
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração de equipamentos no IFAL
