Duas motocicletas são furtadas durante evento de cavalgada no bairro Massaranduba
Dois furtos de motocicletas foram registrados durante um evento de cavalgada no bairro Massaranduba, em Arapiraca, na noite deste domingo (3).
As informações foram publicadas no relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL).
Uma das vítimas relatou que deixou uma Honda CG 150 Fan de placa OHH8D77 estacionada enquanto acompanhava o evento e, quando retornou, percebeu que o veículo havia sido furtado.
O proprietário da outra moto, uma Honda CG 160 Titan de placa QWL9J81, disse que o veículo ficou estacionado por meia hora perto do local onde ocorria a cavalgada.
As vítimas foram orientadas a registrar boletim de ocorrência na Central de Polícia Civil de Arapiraca.
Últimas Notícias
Celular e perfume são furtados após invasão de residência em Arapiraca
Confusão entre vizinhos é registrada por causa de som alto em residência no bairro Itapoã
Idoso é assassinado em terreno após ser retirado de casa por dupla armada em Arapiraca
Inimputabilidade Penal, Saúde Mental e Desafios do Sistema Brasileiro à Luz da Chacina de Juiz de Fora

