Motorista por aplicativo aceita corrida e é assassinado a facadas por casal; vítima foi jogada em mata

Por Redação 01/12/2023 20h08 - Atualizado em 01/12/2023 20h08
Por Redação 01/12/2023 20h08 Atualizado em 01/12/2023 20h08
Motorista por aplicativo aceita corrida e é assassinado a facadas por casal; vítima foi jogada em mata
Vagner - Foto: Reprodução

Um motorista de aplicativo foi morto com golpes de faca nas proximidades da Penitenciária Feminina do Distrito Federal após aceitar uma corrida na noite desta quinta-feira (30). Um casal foi preso pelo crime. 

Vagner de Sousa Ferreira foi jogado pelo casal em uma área de mata às margens da DF-483 após ser esfaqueado e morreu no local.

A dupla fugiu com o carro da vítima e foi capturada em uma ação rápida realizada por policiais militares do Distrito Federal e de Goiás.

Eles foram conduzidos até a Delegacia de Polícia do Gama e responderão pelo crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.