Polícia Civil recupera van e material roubados do Botafogo

A Polícia Civil recuperou a van do staff do Botafogo e os materiais esportivos que estavam no veículo que foi roubado nesta quinta-feira. Policiais da 21ª DP, coordenados pelo Delegado Titular Dr. Alvaro de Oliveira Gomes, encontraram o veículo próximo às comunidades da Vila do João e Baixa do Sapateiro, quatro horas depois do registro de ocorrência.
Em nota, a Polícia Civil disse que as investigações prosseguem, já tendo sido obtidas imagens de quem fez o roubo, "visando a identificação, bem como a elucidação completa do caso".
A van que transportava o material do Botafogo foi roubada na Zona Norte do Rio de Janeiro. Pouco depois de deixar o Aeroporto do Galeão, seis motoqueiros com armas de fogo renderam os funcionários e levaram o veículo com uniformes, chuteiras, bolas, materiais de treino, equipamentos, entre outros objetos.
A ocorrência foi na Linha Amarela, na altura do Complexo da Maré. Os funcionários que estavam no automóvel não foram feridos. O clube registrou boletim de ocorrência junto à Polícia Civil.
O elenco alvinegro desembarcou no começo da tarde desta quinta-feira após o empate em 1 a 1 com o Coritiba no Couto Pereira. Não houve presença de torcedores no Aeroporto do Galeão para protestar ou apoiar os atletas.
O avião fretado pelo clube pousou na cidade por volta das 14h, e o elenco deixou rapidamente o local sem dar entrevistas para a imprensa presente. O local do assalto é próximo à saída do aeroporto, na via expressa que liga à cidade.
No próximo domingo, o Botafogo entrará em campo às 18h30, para enfrentar o Cruzeiro, no Nilton Santos, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
Últimas Notícias

Polícia Civil prende dois homens por homicídio qualificado em Alagoas

Polícia Civil deve concluir inquérito sobre estupro coletivo em Quebrangulo

Candidatos da PF em Alagoas questionam local do Teste de Aptidão Física e acionam MPF

Polícia Militar cumpre mandado judicial e efetua prisões por tráfico de drogas no Litoral Sul

Polícia Civil prende suspeito de mais de 30 arrombamentos em município alagoano
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração de equipamentos no IFAL
