Jovem que esperava quíntuplos perde os bebês
A jovem Sara Campos da Silva, de 18 anos, perdeu os cinco bebês que esperava. A notícia foi confirmada nesta quinta-feira (30) por um perfil no Instagram que relatava o dia a dia da gravidez da jovem do Rio de Janeiro.
A descoberta foi feita durante uma ultrassonografia, que poderia atestar se havia um 6º bebê, mas o exame acabou mostrando que a gestação de 8 semanas havia sido interrompida, como apurou o g1.
"Nesse momento delicado, viemos por meio desta nota informar que infelizmente a Sara perdeu os quíntuplos, peço encarecidamente a compreensão de todos, e que nao veiculem fake news, Sara está em momento delicado, então, por gentileza, pedimos a compreensão de todos", dizia o comunicado com as fotos de Sara e Rennan, pai dos bebês.
Gravidez de risco
O médico que atendia a jovem informou que gravidez múltipla é sempre de risco e, quanto mais bebês, maior o risco.
“Uma gravidez de 2 bebês já é muito complicada. De 5, mais ainda”, afirmou o médico Rogério Gama, que conduziu a ultra.
O caso de Sara ganhou notoriedade após a jovem passar mal durante um ultrassom ao descobrir que esperava cinco bebês. O mal-estar foi tamanho, que o exame não pode ser terminado e nem confirmada a existência de um sexto bebê, o que seria feito nesta quinta-feira (30).
Últimas Notícias
IMA autua BRK Ambiental por lançamento de esgoto no mar de Maceió
Corpo de homem seminu é encontrado em praia de Coruripe
Homem furta carro em Coité do Nóia e é preso horas depois em Arapiraca
Mulher trans é torturada e marcada com suástica nazista no Mato Grosso do Sul
Condenado por tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Debate sobre o dia 18 de maio em São Sebastião

