Morre atriz Angela Rabello aos 73 anos
Angela Rabello morreu aos 73 anos. A informação foi confirmada por Stella Rabello, uma das filhas da artista, nesta quarta-feira (29) nas redes sociais. A causa da morte não foi divulgada. O corpo da atriz será velado na quinta-feira (30) a partir das 13h no Cemitério do Carmo, no Rio de Janeiro. Já a cremação está marcada para às 16h.
Há dois meses, Angela descobriu que estava com câncer no fígado e precisou de um transplante. A doadora foi Lali, sua filha mais velha. “Nem sei dizer o que se passou de lá pra cá. Porque a vida não dá mole e corre, corre, corre. Também não demos mole. Corremos junto. Junto com a vida. Nem deu tempo de pensar. Nem deu tempo de dar tempo pra dúvida. Só deu tempo de confiar”, relatou Stella na última quinta-feira (23) no Instagram.
Formada na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), Angela trabalhava como atriz profissional desde a década de 70. Ao longo de sua carreira, a artista esteve no elenco de grandes sucessos da TV, como Cambalacho (1986), O Cravo e a Rosa (2000), Floribella (2005), Amor à Vida (2013) e Amor de Mãe (2019). A artista também trilhou carreira no teatro e no ano passado esteve no elenco da peça Saco de Batata.
Cininha de Paula, amiga de Angela, lamentou a morte da atriz nas redes sociais: "Meu Deus, li agora aqui que ela nos deixou. Conheço Ângela [desde que] nós éramos meninas, meu filho Enrico não tinha nem nascido, estive na sua vida quando Lalu e Lali chegaram e depois Estelinha. Nem acredito! Ela fez parte da transição da minha vida de residente em medicina para arte! Não acredito ser possível ela não estar mais aqui! Meus sentimentos, meninas! Tudo muito rápido! Amiga obrigado por fazer parte da minha vida".
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2023/H/p/ewg3p6TcuDsuTt5IEgjQ/whatsapp-image-2023-11-29-at-19.05.31.jpeg)
Últimas Notícias
Luciano Barbosa assina ordem de serviço para pavimentação do bairro Nova Esperança, em Arapiraca; assista
Após 20 dias internado, motociclista vítima de acidente morre em Arapiraca
Corpo de Bombeiros é acionado para apagar chamas em Kombi na BR-101
Traipu celebra 134 anos com solenidades, inauguração da Vila do Cabo e shows musicais
Comissão aprova projeto que suspende por 10 anos CNH de motorista que causar morte ao volante
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

