Agente da Força Nacional morto a tiros no RJ estava com passagem aérea comprada para visitar filha de 2 anos em Alagoas
O soldado da PM de Alagoas, Edmar Felipe Alves dos Santos, que foi morto com dois tiros na cabeça no Rio de Janeiro nesta terça-feira (28), estava com passagem aérea comprada para retornar ao estado e visitar a filha de dois anos. O militar planejava viajar no início de dezembro, segundo informações do jornal O Globo.
Edmar tinha 36 anos e fazia parte da Força Nacional desde outubro deste ano, quando teve início uma operação no Rio de Janeiro com o intuito de reduzir a criminalidade no estado.
Ele estava na casa onde reside com 14 colegas da PM de Alagoas quando ouviu o barulho de tiros perto da residência e saiu na rua para ver o que estava acontecendo.
O soldado se deparou com um vizinho que havia atirado contra a própria companheira e acabou sendo baleado pelo criminoso na porta do imóvel. Ele chegou a ser socorrido até o Hospital das Forças Armadas, mas não resistiu aos ferimentos sofridos.
Últimas Notícias
Justiça Eleitoral indefere registro de Garotinho para candidato a governador
TSE rejeita por unanimidade o registro de candidatura de Pablo Marçal
Doenças fúngicas são tema de encontro realizado em Maceió
Torresmofest celebra as “Lendas do Rock” com gastronomia e shows no Parque Shopping Maceió
Ônibus que saiu de Alagoas é destruído em incêndio ao chegar no Distrito Federal
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

