Jovem é agredida pelo padrasto com golpe do tipo 'gravata' e tapa no rosto enquanto amamentava em Igaci

Uma jovem de 24 anos foi agredida pelo padrasto com um golpe do tipo "gravata" enquanto amamentava o filho de cinco meses na Zona Rural de Igaci, nesta terça-feira (28).
A vítima ligou para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Igaci para denunciar o crime e duas guarnições da PM foram ao endereço dela.
Ela contou que o homem de 51 anos ainda deu um tapa em seu rosto após agredi-la com o golpe no pescoço, que consiste em estrangular a vítima com um dos braços.
"A vítima informou também que frequentemente tanto ela quanto a sua mãe são agredidas pelo autor", diz trecho do relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL).
O padrasto foi encontrado pelos policiais na residência e estava bastante embriagado. Ele foi conduzido até o Cisp de Palmeira dos Índios e ficou preso por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.
A jovem foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios.
Últimas Notícias

Ex-Grêmio e Seleção Brasileira, Douglas Costa tem prisão decretada por dívida de R$ 492 mil em pensão alimentícia

Supermercado São Luiz inaugura 7ª loja nesta quinta-feira (18), em Arapiraca

Música brasileira se destaca no Grammy Latino 2025

Suspeito de feminicídio em Arapiraca é preso em ação conjunta entre Alagoas e São Paulo

Mulher é presa por revender produtos desviados de grande rede varejista, em Maceió
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
