Após ser visto fazendo conversão proibida, motorista é flagrado com arma de fogo no carro em Arapiraca

Um motorista que estava realizando uma conversão proibida no bairro Senador Arnon de Melo, em Arapiraca, foi flagrado com uma arma de fogo embaixo do banco na madrugada desta quarta-feira (29).
Uma guarnição do 3° Batalhão fazia patrulhamento pela área quando observou o motorista realizando a conversão em frente a uma concessionária.
Na abordagem, os policiais encontraram a arma de fogo e o homem foi conduzido até Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios, responsável pelo plantão.
Um boletim de ocorrência foi registrado e o homem ficou preso, mas acabou sendo solto após pagar a fiança.
Últimas Notícias

Arapiraca
Chelsea e Betis avançam e farão final da Conference League em solo polonês

Arapiraca
Com gol de Casemiro, United atropela Bilbao e fará final inglesa na Liga Europa

Esporte
Atlético-MG toma virada do Deportes Iquique e perde a primeira na Sul-Americana

Arapiraca
Adolescente de 15 anos é internada após sofrer bullying, ataques racistas e homofóbicos

Brasil / Mundo
Caso Madeleine McCann pode ser reaberto após inquérito revelar novas provas
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
3º Festival do Camarão em Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É