Marido de Ana Hickmann pede revogação de medida protetiva após denúncia de agressão

O empresário Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, pediu a revogação da medida protetiva e entrou com um processo contra ela por alienação parental, informou o advogado de Correa, Enio Martins Murad. A assessoria da apresentadora disse que Hickmann já prestou todos os esclarecimentos e confia na condução do caso pela Justiça.
Ao g1, Enio disse que Ana "está proibindo Alexandre de conviver com seu filho". Ele também afirmou que solicitou o direito ao convívio familiar com base no artigo 2º da Lei 12.318/2010.
O pedido de medida protetiva foi feito com urgência pela apresentadora na última semana. A solicitação foi baseada em uma notícia de que ele teria uma arma, conforme apurado pelo g1. A Polícia Civil esteve no apartamento de Correa, na capital paulista, e cumpriu um mandado de busca, mas nada foi encontrado no local.
Nas redes sociais, Alexandre falou sobre o pedido para ver o filho protocolado no Fórum de Itu. O empresário disse que está há 17 dias sem vê-lo, mas que, nos últimos dias, pôde fazer videochamadas com ele.
"A Ana foi muito cordial, me colocou para falar com ele [...] A gente matou um pouquinho da saudade. Minha prioridade não é voltar à empresa, minha prioridade é ver o meu filho, abraçar o meu filho", finalizou.
No dia 11 de novembro, a modelo e apresentadora registrou um boletim de ocorrência contra ele por lesão corporal e violência doméstica. Os crimes teriam sido cometidos no condomínio onde a família mora, em Itu (SP).
Na quarta-feira (22), Ana Hickmann entrou com um pedido de divórcio do empresário. O g1 apurou que a solicitação foi feita com base na Lei Maria da Penha.
Já na sexta-feira (24), o advogado do empresário, Enio Martins Murad, informou que Correa também entrou com um pedido de divórcio da apresentadora. Segundo ele, o pedido foi feito após a vistoria da polícia. O empresário prestou depoimento na Delegacia da Mulher de Itu no mesmo dia.
"Ontem, quando fui na delegacia de Itu prestar o meu depoimento, eu fui revistado. Não acharam arma, revistaram meu carro, não acharam arma. Concomitantemente eu prestava o meu depoimento na delegacia da mulher de Itu, a Polícia Civil arrombou o meu apartamento em São Paulo à procura de arma e também não achou arma", disse Alexandre em um vídeo publicado nas redes sociais na sexta-feira.
A assessoria da Ana Hickmann informou que todos os processos estão sob segredo de Justiça, e que a apresentadora confia na Justiça e já prestou todos os esclarecimentos necessários.
Últimas Notícias

Princípio de incêndio é registrado em supermercado em Rio Largo

Proprietário de bar é preso com arma de fogo na zona rural de Craíbas

Ricky Hatton, ex-campeão mundial de boxe, morre aos 46 anos

Proposta da CBF de ampliação da Série D enfrenta resistência entre os clubes

Ex-jogador Diego Ribas passa dia trabalhando como gari no Rio de Janeiro
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
