Jovem é assaltada, pede fotos do show de Taylor Swift e ladrão envia
São Paulo sendo São Paulo! Uma jovem foi assaltada depois de assistir ao último show da turnê "The Eras Tour", de Taylor Swift, e recebeu uma mensagem inusitada do assaltante.
Lorena Severino usou sua conta no Twitter para contar que foi assaltada próximo à Avenida Paulista, por um rapaz de bicicleta. A jovem mandou mensagem para o seu número depois do ocorrido, pedindo as fotos para o meliante.
"Eu pago. Quanto você quer pelo celular? De todo modo, manda as fotos por favor, as fotos dela na frente do palco", escreveu Lorena.
E a resposta foi mais inusitada do que o pedido. O assaltante enviou todos os registros do show. "Como explicar São Paulo? Fui roubada um dia depois do show da Taylor, sem backup, e ainda não tinha postado nenhuma foto… Eis que o ladrão:", escreveu na legenda das imagens.
"Ele parou de andar com a bike que me assaltou pra mandar na hora mais de 110 fotos da The Eras, até as da Sabrina kkkkjj", comentou Lorena.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_ba3db981e6d14e54bb84be31c923b00c/internal_photos/bs/2023/S/Q/rX0TadQJeQJ6sdgIpYWA/f-9q9fyxkaa1rtp.jpg)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_ba3db981e6d14e54bb84be31c923b00c/internal_photos/bs/2023/N/i/1wzQmuRymhhUKRIBgGNA/f-9q9fxwmaaaoj5.jpg)
Últimas Notícias
Prefeito Luciano Barbosa homenageia Dona Helena Tereza dos Santos com inauguração do CEI do bairro Santa Edwiges
Banhistas encontram partes de corpo humano em praia de Fortaleza
Trabalhador morre após cair de altura de aproximadamente 12 metros na Paraíba
Motociclista colide contra carro frontalmente e morre na AL-110, em São Sebastião
Secria participa de ação nacional inédita e leva inserção de Implanon à saúde da mulher em AL
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape

