Programa tenta identificar mulher vítima de espancamento que está internada no HGE
O Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (PLID) tenta identificar e encontrar familiares de uma mulher que, a princípio, se identificou como Radasha, mas por graves sequelas perdeu os sentidos. Ela se encontra na Ala Amarela do Hospital Geral do Estado (HGE), que também integra a Rede de buscas em Alagoas.
A coordenação do Plid recebeu informações sobre a paciente e solicitação do HGE para que fosse disponibilizado um papiloscopista com a finalidade do colher as digitais da vítima e fazer comparação no banco de dados do Instituto de Identificação.
Segundo o que foi relatado no HGE, pessoas em situação de rua informaram à equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) que a paciente teria sido agredida pelo companheiro que empreendeu fuga logo em seguida. Ela já foi encontrada desacordada quando os socorristas chegaram.
“Precisamos identificar essa mulher, torcer que se recupere e detalhe o que ocorreu. Neste momento, o Plid precisa saber quem é a vítima, tentar encontrar seus familiares para obter um histórico. Ela está intubada no HGE e, se isso ocorreu, o caso é grave. Sabemos que lá está tendo o devido acompanhamento e, como o Luiz Cláudio, acreditamos em um final feliz”, afirma a coordenadora do Plid, promotora de Justiça Marluce Falcão.
'Radasha' deu entrada no HGE no dia 11 de novembro.
Últimas Notícias
Prefeitura de Arapiraca oferece cursos profissionalizantes gratuitos em parceria com Senac e Senai
Polícia Civil investiga atropelamento que vitimou criança de dois anos em Porto Calvo
Polícia Civil investiga tentativa de homicídio na Cidade Universitária
Advogada de Arapiraca perde bebê após acidente com animal solto na pista e faz denúncia sobre risco constante em rodovia

