Taylor Swift promete voltar ao Brasil: “Celebração Maravilhosa”
Taylor Swift, cantora, nesta sexta-feira (24) apresentou a sua turnê em São Paulo. Durante o espetáculo, ela surpreendeu o público afirmando que planeja voltar ao Brasil.
“Estar aqui realmente tem sido uma celebração maravilhosa. Tive oportunidade de tocar em lugares em que nunca estive antes… Eu quero voltar ao Brasil”, comentou a loira.
Em seu primeiro show no Brasil, no Rio de Janeiro, uma fã da cantora, a jovem Ana Clara Benevides, de apenas 23 anos, morreu no local após intenso calor. Numa rede social, Taylor Swift mostrou sua consternação.
“Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração partido que digo que perdemos um fã hoje à noite, antes do meu show. Eu nem posso dizer para vocês o quanto eu estou arrasada por causa disso. Eu tenho poucas informações, além de que ela era incrivelmente bonita e muito jovem”, disse ela.
Últimas Notícias
Ronda no Bairro prende motociclista embriagado após atropelamento em Maceió
Programa Moradia Legal beneficia 225 famílias em Penedo
Inês Brasil anuncia pré-candidatura a deputada estadual pelo PSB, no Rio de Janeiro
Luciano Barbosa assina ordem de serviço para pavimentação do bairro Nova Esperança, em Arapiraca; assista
Após 20 dias internado, motociclista vítima de acidente morre em Arapiraca
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

