Guerra do tráfico: criança morre após ser atingida por bala perdida no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Uma criança identificada apenas como Ramon morreu após ser atingida por um disparo de arma de fogo na noite desta quinta-feira (23) na conhecida Rua da Lavanderia, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, criminosos efetuaram disparos de arma de fogo contra outro indivíduo e uma bala perdida, acabou atingindo a criança que brincava em frente a uma residência no bairro.
Após o fato, os suspeitos fugiram tomando destino ignorado. Já a vítima foi socorrida até o Hospital Regional de Arapiraca, mas não resistiu e acabou falecendo. Uma senhora que também estava próximo ao local foi atingida por um disparo no dedo, mas sem gravidade.
A Polícia Militar foi acionada para a realização dos procedimentos no local do fato. O IC e o IML também foram acionados para os demais procedimentos.
Últimas Notícias
JHC foge do debate com Renan Filho e deixa cadeira vazia na Band
Rolê com a Pilili leva treinamento na urna eletrônica ao Maceió Shopping neste fim de semana
Hospital Regional de Viçosa será entregue ampliado no dia 16 de setembro
Justiça autoriza prisão domiciliar para mulher de 38 anos que fingiu ser adolescente de 12 anos
Aluna ataca e esfaqueia professora dentro de sala de aula
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

