Cruzeiro-AL, CSA e CRB conhecem adversários na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024

Competição de base mais tradicional do futebol brasileiro, a Copa São Paulo de Futebol Júnior chegará a sua 54ª edição em 2024. Na noite desta quarta-feira, a Federação Paulista divulgou o chaveamento dos 32 grupos com os 128 times participantes.
O torneio começa no dia 2 de janeiro e termina no dia 25 do mês - aniversário da capital paulista.
De Norte a Sul, de Leste a Oeste, todos os estados do Brasil estarão representados na Copinha 2024. Cada grupo é composto por quatro times, que se enfrentam em turno único na primeira fase. Os dois melhores avançam e, dali em diante, a competição funciona em formato mata-mata até a grande final, sempre em jogo único.
– O trabalho de base é vital para o crescimento do futebol brasileiro, é o que alimenta o nosso esporte. Lembrem sempre que a base tem o poder de sustentar a história do futebol brasileiro e deixar um rico legado às futuras gerações – discursou o presidente Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da Federação Paulista.
Maior campeão com dez títulos em sua galeria, o Corinthians está no Grupo 10 com sede em Marília. Vencedor das duas últimas edições, o Palmeiras está na Chave 24, que será disputada em Barueri. O Santos jogará em Diadema, e o São Paulo ficará em Araraquara.
Veja os grupos dos alagoanos na 54ª Copa São Paulo de Futebol Júnior:
Grupo 11 (Assis)
VOCEM-SP
Fortaleza
CRB
Castanhal-PA
Grupo 23 (Itaquaquecetuba)
Aster Brasil-SP
Sport
Santo André
Cruzeiro-AL
Grupo 30 (São Paulo - Ibrachina)
Ibrachina-SP
Vitória
CSA
Picos-PI
Últimas Notícias

Uerj revoga título honoris causa concedido ao ex-presidente Médici

Maior desbloqueador de celulares roubados do Estado do Rio é preso

STF tem maioria para restringir decisão da Câmara sobre Ramagem

Turma do STF forma maioria para perda de mandato e 10 anos de prisão para Zambelli por invasão do sistema do CNJ

Ações da PMAL resultam em prisões por porte ilegal de arma, furto e tráfico de drogas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
