Briga generalizada entre torcedores causa atraso em Brasil x Argentina no Maracanã
Uma briga generalizada protagonizou o início da partida entre Brasil e Argentina nesta terça-feira (21), no Estádio do Maracanã.
De acordo com a reportagem da TV Globo, tudo começou por conta do hino nacional da Argentina ter tocado primeiro. Os brasileiros começaram a vaiar, o que não foi aceito pelos hermanos.
Em meio as desavenças entre os torcedores, o policiamento entrou na situação e também começou a conflitar com argentinos, tentando desvencilhar alguns brasileiros da briga
Nas imagens, foi visto um torcedor com a camisa do Boca Juniors com o rosto machucado e sangrando. No Maracanã, os argentinos estavam localizados bem ao lado dos brasileiros, sem qualquer policiamento ao redor, que acabou chegando somente depois da confusão já instaurada.
Com a confusão, o jogo foi adiado por alguns minutos. Os jogadores da Argentina e também o capitão da Seleção Brasileira, Marquinhos, foram até confusão para pedir calma para os torcedores. Houve cadeiras arremessadas, gritaria e muitas trocas de socos, principalmente do lado onde estavam localizados os argentinos.
Lionel Messi puxou os jogadores da Argentina para fora do gramado. Crianças e mulheres ficaram feridas, e saíram das arquibancadas chorando, segundo o repórter Eric Faria.
Últimas Notícias
Colisão envolvendo carro e moto é registrada no Sítio Breu, em Arapiraca
Bombeiros encontram corpo de servidor público que desapareceu em enxurrada em Petrópolis
Calcinha gigante iluminada vira decoração de Natal em cidade de MG
Incêndio atinge estabelecimento comercial de materiais de construção no bairro Primavera

