Cristiano, da dupla com Zé Neto, diz que filho passou por cirurgia: 'Dor é imensurável'

ristiano, da dupla com Zé Neto, publicou em suas redes sociais uma homenagem ao seu filho caçula, Miguel, que passou por uma cirurgia nesta segunda-feira (20) e se recupera no hospital.
Miguel, de 5 meses, foi diagnosticado com Tetralogia de Fallot, uma doença congênita rara caracterizada por uma série de malformações no músculo cardíaco.
"Mais um combate, mais uma etapa do milagre da sua vida concluído. É filho, nem com meus 35 anos, já enfrentei tantas lutas pela vida como você! A dor de te ver passar por tudo é imensurável, mas Jesus está no barco, conduzindo, confiamos e te entregamos, e o que pedimos alcançamos", escreveu o canto na legenda da foto em que mostra o bebê em recuperação.
"Você venceu mais um combate, de uma guerra, mas essa batalha era a mais difícil e importante e delicada, quem esteve a sua frente comandando essa batalha, também se chama Miguel, o Arcanjo do Senhor, que te defendeu no combate, pois eis o significado do nome de vocês "Quem como Deus?". Obrigado a todos pelas orações e toda positividade, tenham certeza que elas chegaram até o Miguel!"
O cantor já tinha revelado que o filho passaria pela cirurgia na manhã de segunda. "Hoje lute por você filho, e pro resto da minha vida, seu pai vai lutar por você!", escreveu.
Miguel é o terceiro filho do sertanejo com Paula Vaccari. Os dois também são pais de Pietra e Cristiano.
Últimas Notícias

Homem é preso suspeito de engravidar a própria enteada no Agreste alagoano

Quadro de Cristo perdido há 400 anos é encontrado em Paris

Motorista perde controle de carro ao desviar de buraco na AL-115, em Arapiraca

Ação integrada prende três pessoas por tráfico e organização criminosa no interior de Alagoas

Polícia Civil prende mais um suspeito de envolvimento em caso de latrocínio no Benedito Bentes
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

27ª edição Raízes de Arapiraca
