Bebês prematuros transferidos de Gaza chegam ao Egito
Vinte e oito bebês prematuros chegaram ao Egito em um comboio de ambulâncias de Gaza nesta segunda-feira (20), de acordo com um funcionário do governo egípcio, depois de cruzar a fronteira por Rafah. Quatro mães e seis enfermeiras acompanharam os bebês.
No domingo, 31 bebês foram transferidos do Hospital Al-Shifa, no norte de Gaza, para o Emirati Hospital na cidade de Rafah, no sul do país, em uma ação planejada pelo Crescente Vermelho Palestino (PCRS, na sigla em inglês) e várias outras organizações.
Dois dos bebês ficaram na unidade de UTI do Emirati Hospital – um deles em boa saúde – e um terceiro bebê não foi transferido para o Egito, já que seus pais estão atualmente no norte de Gaza. Os outros 28 serão tratados no Hospital Al-Arish, no Sinai, e em outro hospital, no Cairo.
Últimas Notícias
Companhia de Choque apreende fios de cobre, munições e carregador em operação em Maceió
4ª Companhia realiza operação e apreende armas, drogas e motos adulteradas em Marechal Deodoro
Força Tática do 8º BPM prende três homens com drogas e arma em Rio Largo
Mulher é presa pela Polícia Penal após furtar celular e ser flagrada com drogas, no presídio de Maceió
Mulher é presa se passando por comissária de bordo ao tentar embarcar com passagem de R$ 22,45
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba

