Grupo pula muro de residência e agride homem até a morte no Agreste de Alagoas
Um homem de 29 anos identificado como José Amaury da Silva foi assassinado no Povoado Novo Rio, em Igaci, no Agreste de Alagoas, na noite deste domingo (19).
A mãe da vítima ligou para a Polícia Militar e informou que o filho estava recebendo ameaças, segundo relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL).
No entanto, guarnições do 10° Batalhão encontraram o homem morto e com o rosto ensanguentado na área da casa onde residia. Um pedaço de madeira utilizado para golpeá-lo foi deixado sobre o corpo.
De acordo com um tio, que morava com a vítima na residência, um desafeto foi até o local com uma faca e tentou atrai-lo para a parte externa da casa.
Logo em seguida, seis homens pularam o muro do imóvel e começaram a agredir o homem. Eles fugiram em direção desconhecida após o crime.
O tio não quis informar a identidade dos autores, pois temia sofrer represálias. A PM apurou que a vítima teria envolvimento no assassinato de uma pessoa, indicando que o crime deste domingo pode ter sido motivado por vingança.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e o caso será investigado pela Polícia Civil.