Grupo pula muro de residência e agride homem até a morte no Agreste de Alagoas

Por Redação 20/11/2023 09h09 - Atualizado em 20/11/2023 11h11
Por Redação 20/11/2023 09h09 Atualizado em 20/11/2023 11h11
Grupo pula muro de residência e agride homem até a morte no Agreste de Alagoas
Assassinato em Igaci - Foto: Reprodução

Um homem de 29 anos identificado como José Amaury da Silva foi assassinado no Povoado Novo Rio, em Igaci, no Agreste de Alagoas, na noite deste domingo (19).

A mãe da vítima ligou para a Polícia Militar e informou que o filho estava recebendo ameaças, segundo relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL).

No entanto, guarnições do 10° Batalhão encontraram o homem morto e com o rosto ensanguentado na área da casa onde residia. Um pedaço de madeira utilizado para golpeá-lo foi deixado sobre o corpo.

De acordo com um tio, que morava com a vítima na residência, um desafeto foi até o local com uma faca e tentou atrai-lo para a parte externa da casa.

Logo em seguida, seis homens pularam o muro do imóvel e começaram a agredir o homem. Eles fugiram em direção desconhecida após o crime.

O tio não quis informar a identidade dos autores, pois temia sofrer represálias. A PM apurou que a vítima teria envolvimento no assassinato de uma pessoa, indicando que o crime deste domingo pode ter sido motivado por vingança.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e o caso será investigado pela Polícia Civil.