Pai do alagoano Roberto Firmino morre durante viagem em Dubai
Morreu neste domingo, 19, José Roberto Cordeiro de Oliveira, aos 62 anos, pai do jogador alagoano, o atacante Roberto Firmino. José Roberto morreu vítima de um infarto, enquanto estava viajando com a família, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.
Segundo o UOL, os familiares estariam tentando contato com a embaixada brasileira em Dubai para trazer o corpo de volta ao Brasil. A informação foi confirmada pela assessoria de Roberto Firmino e por amigos do atleta.
José Roberto era um dos grandes apoiadores do filho.
No documentário Bobby, lançado este ano para falar sobre as raízes do jogador e sua relação com o Liverpool, ele admitiu que foi um sonho vê-lo atuando pelo CRB. A equipe de Maceió foi a primeira de Firmino na carreira, antes de se transferir para o Figueirense.
“Eu já era apaixonado pelo CRB, meu time de coração, e ela jogava assim, incrível, com o talento que ele tinha. Tinha um drible muito bom, velocidade, o arremate... Quando eu vi ele jogando bola no CRB era meu orgulho, me orgulhava muito”, afirmou o pai do atacante.
Últimas Notícias
'Vote na filha de uma amiga': novo golpe pode sequestrar seu WhatsApp
Prefeitura de Traipu realiza formação de diretores escolares
Elefante-marinho é encontrado morto em Alagoas e caso levanta suspeitas sobre causa da morte
Hemoal atende em regime de plantão durante o Feriadão da Páscoa
Bolsas de estágio do IEL em Maceió e Arapiraca variam de R$ 400 a R$ 1.623
Vídeos mais vistos
Campanha 'Eu sou queridinho'
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

