Após rastreio de celular, PM prende quatro suspeitos de tráfico e roubos

Por Redação com G1 18/11/2023 15h03
Por Redação com G1 18/11/2023 15h03
Após rastreio de celular, PM prende quatro suspeitos de tráfico e roubos
Ação em Maceió - Foto: Cortesia/ PM

Na noite de sexta-feira (17), quatro suspeitos de tráfico de drogas e de roubos foram presos dentro de um condomínio, localizado no conjunto Village Campestre, na Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

Quando os suspeitos viram a viatura da Polícia Militar, tentaram fugir e esconder os produtos de roubos, mas foram capturados. Eles foram localizados após uma das vítimas acionar a polícia na tentativa de recuperar o celular que havia sido roubado e estava rastreado. 

A vítima indicou para a polícia a localização do celular. No condomínio, o suspeito de roubar o celular da vítima foi reconhecido, mas ele conseguiu fugir em uma motocicleta.

Com o grupo, os policiais encontraram:

um revólver calibre 38
uma faca de caça
65 munições intactas de calibre .40
11 munições de calibre 38
35 gramas de cocaína
950 gramas de maconha
6 cartelas de comprimidos de rupinol
6 aparelhos celulares
3 balanças de precisão
R$ 250 em dinheiro
um relógio e um anel.




Dois homens e duas mulheres foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde foram ouvidos pelo delegado plantonista e autuados por tráfico de drogas, associação criminosa e posse de arma de fogo.



Moradores do condomínio disseram para a polícia que o grupo tinha alugado o apartamento para praticar crimes.