Família encontra corpo de jovem que desapareceu após sair para praia no Rio de Janeiro
A família de um jovem de 21 anos que estava desaparecido desde a última terça-feira (14) na Muzema, Zona Oeste do Rio, encontrou o corpo do rapaz nesta quinta-feira (16) em uma região de mata.
Marco Antônio Seixas Galdino, de 21 anos, desapareceu depois de sair de casa para ir à praia. O corpo foi achado próximo ao Condomínio do Figueira.
De acordo com a mãe, o corpo foi encontrado depois que a família recebeu informações de que o corpo do jovem estaria na mata, em uma área entre a Muzema e Rio das Pedras.
Na tarde desta quinta-feira, amigos e familiares do jovem fizeram uma manifestação na Avenida Ayrton Senna, interditando a pista lateral da via, no sentido Linha Amarela, altura da Ponte da Gardênia. Durante o ato, o comando do 18° BPM (Jacarepaguá), informou que precisou usar armamento de menor potencial ofensivo (bala de borracha) para liberar uma faixa da via.
Agentes do 18° BPM e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) seguiam por volta das 19h atuando no local para que uma das pistas permanecesse aberta ao fluxo de veículos da região.
As polícias civil e militar ainda não informaram se foram acionadas para o local onde o corpo do jovem, foi encontrado.
Últimas Notícias
Seduc abre pré-inscrições para curso básico de Libras na próxima segunda-feira
Polícia prende cinco suspeitos por roubo de R$ 15 milhões em joias
Idosa de 66 anos é morta a tiros dentro de casa na zona rural de Rio Largo
Sobre perder e a noção de eternidade: um tributo a uma grande mulher

